Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
25°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Coelba atua com reforço no efetivo de profissionais em Camaçari e RMS por causa das fortes chuvas

A Neoenergia disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp 71 3370-6350

Redação
Por: Redação Fonte: Ascom / Coelba
15/01/2025 às 20h08 Atualizada em 15/01/2025 às 20h17
Coelba atua com reforço no efetivo de profissionais em Camaçari e RMS por causa das fortes chuvas
Ascom / Coelba

A Neoenergia Coelba atua com reforço no efetivo de profissionais em Camaçari e Região Metropolitana para atender ao aumento de ocorrências provocado pelas fortes chuvas e ventos que atingem a região. A mobilização é consequência das dificuldades encontradas pelas equipes em campo, como vias obstruídas e alagadas, deslizamentos e queda de árvores sobre a rede elétrica.

Além de aumentar a complexidade dos serviços devido a extensão dos danos causados à rede elétrica e a condição do terreno (alagado ou enlameado), os estragos causados pelos temporais impossibilitam o acesso ao atendimento de determinadas ocorrências. A Neoenergia Coelba está em contato constante com os órgãos públicos para superar as adversidades e atender todos os clientes.

Para complementar as ações em campo, a distribuidora dobrou a quantidade de profissionais no Centro de Operações Integradas para monitorar o sistema elétrico em tempo real e direcionar as equipes para o atendimento das ocorrências.

Todo o efetivo que inclui engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até que a situação climática seja normalizada e todos os clientes restabelecidos. O objetivo é assegurar a confiabilidade do sistema elétrico, com uma atuação célere e segura, mesmo diante da adversidade.

Canais de atendimento 

Para receber comunicados sobre atuação da empresa em ocorrências e previsão de retorno da energia, é importante o cliente manter o cadastro sempre atualizado, informando e-mail e o número de celular. A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar o link https://cloud.neoenergiacoelba.com.br/atualizacaocadastral

Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (71 3370-6350), aplicativo e Agência Virtual no site www.neoenergia.com/web/bahia, além do teleatendimento gratuito 116.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários