Quarta, 22 de Janeiro de 2025
25°C 28°C
Salvador, BA
Publicidade

Boulevard Camaçari sedia feira gratuita de empreendedorismo comunitário neste sábado (30)

Exposição de produtos desenvolvidos pelas empresas participantes acontecerá das 10h às 18h, em frente ao Salão Socila, no piso térreo

Redação
Por: Redação Fonte: Ascom / BSC
02/12/2024 às 19h37
Boulevard Camaçari sedia feira gratuita de empreendedorismo comunitário neste sábado (30)
divulgação

O Boulevard Shopping Camaçari será o palco da feira de empreendedorismo comunitário do projeto Miniempresa na Comunidade, neste sábado (30). Promovido pela Junior Achievement Bahia (JA Bahia), o evento é aberto ao público e tem como objetivo impulsionar a geração de renda e capacitar empreendedores de áreas em situação de vulnerabilidade social. A feira acontece das 10h às 18h, em frente ao Salão Socila, no piso térreo.

Durante a ação, quatro empresas desenvolvidas dentro do projeto irão expor e comercializar seus produtos. "O objetivo principal do evento é mostrar que a economia circular tem muito potencial para a geração de renda, expondo e vendendo produtos dentro do segmento", explica Vinícius Santos, coordenador de Projetos da JA Bahia.

Segundo Vinícius, o programa Miniempresa coloca em prática todas as etapas de construção de um negócio, desde a concepção inicial até a gestão completa. "Trabalhamos aspectos como precificação, criação de marca, sustentabilidade, livre iniciativa e divisão de cargos, entre outros processos que fazem parte de uma empresa real. A ideia é que os empreendedores dominem esses conceitos e os apliquem tanto em futuros negócios quanto em empreendimentos já existentes", explica

A iniciativa conta com o apoio do Boulevard Shopping Camaçari e da Secretaria de Turismo do município, além de patrocínio do Polo Industrial de Camaçari, Cofic, Braskem, Bayer, Bracell e BASF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários