Segunda, 16 de Junho de 2025
20°C 25°C
Camaçari, BA
Publicidade

Mercado de mídia exterior se reúne para discutir evolução do Outdoor em Salvador e Região Metropolitana

A ideia foi encontrar soluções mais eficazes para melhorar ainda mais sua entrega e o resultado final

Redação
Por: Redação
05/11/2024 às 08h46 Atualizada em 06/11/2024 às 19h04
Mercado de mídia exterior se reúne para discutir evolução do Outdoor em Salvador e Região Metropolitana
Foto: Giana Costa / Vinícius Linhares

A Central de Outdoor Seccional Bahia realizou a 4ª edição do Café com Outdoor. Um encontro com publicitários, comunicólogos e especialistas em mídia exterior debaterem o avanço do setor. Desta vez, a conversa, realizada no Salvador Shopping Business, girou em torno do mercado de OOH, tanto na Capital quanto interior, já que a Central possui afiliadas no Interior da Bahia.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

"Esse encontro teve como pontos principais a modernização do setor, pensando no digital, evolução de materiais, desde seus insumos até sua entrega. A ideia foi encontrar soluções mais eficazes para melhorar ainda mais sua entrega e o resultado final. O próximo encontro será feita com clientes, agências e entidades representativas”, explica o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinícius Linhares.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Como resultado do Café com Outdoor, ficou pactuado que até dezembro todos deverão se adaptar ao guia de boas práticas, além disso, a Central colocará em prática a homologação de empresas de produção para que possam garantir todas as etapas do guia.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda no encontro, outros temas foram abordados, como a durabilidade do papel, evolução da gramatura, configuração do modo de impressão, padronização do tamanho de impressão, adoção de outros substratos, como a ecoleta/ortofônica/sanet, e prazo de entrega dos cartazes. “A Bahia, como mercado referência no Brasil, precisa buscar sempre a excelência. Há alguns pontos de ruídos e estamos trabalhando para corrigir, justamente para atender o nosso principal cliente: o público”, finaliza Linhares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários