Caetano, que venceu a disputa pela Prefeitura no primeiro turno, agradeceu a população pelos quase 80 mil votos. “Assim como Jerônimo e Lula, que lideraram no primeiro turno e consolidaram a vitória no segundo, seremos eleitos no dia 27 de outubro”, disse.
“Elinaldo falava por aí que tinha a máquina da Prefeitura. Mas eu tenho o povo. Eles querem comprar a eleição, mas o povo mostrou sua resistência. Eu vi em cada colégio dessa cidade o povo com a camisa vermelha, com adesivo no 13 e Camaçari no coração. Quem venceu essa luta não fui eu sozinho, foi o povo de Camaçari que nos deu a vitória no primeiro turno, e agora no segundo turno vamos dar de lapada neles”, acrescentou o candidato petista.
“A força do povo foi maior e vencemos no primeiro turno. Estou nas ruas de novo para no dia 27 de outubro a gente ganhar as eleições. Vamos virar a chave e fazer a mudança que o povo quer”, falou.
Além da deputada federal Ivoneide Caetano (PT) e do deputado estadual Junior Muniz (PT), participaram do ato a candidata a vice-prefeita, Pastora Déa (PSB), vereadores eleitos e lideranças políticas do município.