A morte de Silvio Santos, que aconteceu no último sábado (17), causou um grande impacto no Brasil e para a família do apresentador. Após a morte dele, a viúva de Silvio, Íris Abravanel, já tomou decisões sobre o futuro dos pertences do apresentador e resolver vender a mansão em que os dois moravam.
Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, Íris está considerando vender a mansão luxuosa, que fica localizada no bairro de Morumbi, em São Paulo. Ainda segundo ele, a viúva já recebeu avaliadores na residência.
O imóvel foi avaliado em R$ 14 milhões e possui uma série de lembranças da vida de Silvio com a família. Além disso, a mansão possui 2 mil metros quadrados e conta com piscina, sauna e academia. Caso a venda se concretize, a viúva de Silvio deve se mudar para outra propriedade da família, em Alphaville.
Além dos imóveis no Brasil, a família Abravanel possui uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio Santos passou seus últimos meses com a família, longe da mídia.