Segunda, 16 de Junho de 2025
20°C 25°C
Camaçari, BA
Publicidade

Contrário ao PT: ex-candidato mantém posição e recusa alinhamento com adversários

“Pra tirar qualquer dúvida. O meu lado é antagônico ao PT. Eu sou oposição porque não concordo com tudo que a gente vive na Bahia, relacionado à segurança pública, à educação e à saúde”, disse

Redação
Por: Redação Fonte: Reprodução Bahia Notícias
03/06/2025 às 19h51 Atualizada em 09/06/2025 às 11h34
Contrário ao PT: ex-candidato mantém posição e recusa alinhamento com adversários
divulgação

O ex-candidato a prefeito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Flávio Matos (União), descartou uma eventual aproximação com o PT. Matos, que foi derrotado no segundo turno em 2024, declarou que mantém conversas para "entender os cenários", mas afirmou que é contrário à administração petista e que não estabeleceu nenhum acordo.

"Pra tirar qualquer dúvida. O meu lado é antagônico ao PT. Eu sou oposição porque não concordo com tudo que a gente vive na Bahia, relacionado à segurança pública, à educação e à saúde", disse em trecho do vídeo divulgado nas redes sociais.

>> Siga o canal do AgoraBA no WhatsApp

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávio Matos (@flaviomatosoficiall)


 

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma apuração do Bahia Notícias mostrou que há uma movimentação de Matos em concorrer a deputado federal no ano que vem pelo Solidariedade, saindo do União Brasil, partido do padrinho político Elinaldo Araújo, ex-prefeito de Camaçari.

Um encontro marcado para esta quarta-feira (4) deve reunir o ex-candidato a prefeito em Camaçari e a cúpula do Solidariedade, o que inclui o presidente nacional do partido, o deputado federal Paulinho da Força.

Caso isso se concretize, Matos disputaria uma vaga na Câmara Federal em 2026 em uma legenda ligada à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários