O que era para ser uma noite de diversão entre amigos em um bar, na Rua Guarani, no bairro do Phoc III, em Camaçari, se transformou em um momento de terror no último sábado (17). O local, onde um grupo de pessoas estava reunido, virou alvo de um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e outras quatro baleadas.
Segundo informações iniciais, o crime foi cometido por cinco homens encapuzados que chegaram atirando, o que gerou correria no estabelecimento e até invasão de casas vizinhas por pessoas que tentavam fugir. Ainda assim, o alvo principal do crime, identificado como Diogo Reis Batista, foi atingido e morto no local.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), a vítima fatal do caso tinha um histórico criminal e seria integrante de um grupo criminoso. “O alvo principal era Diogo, que tinha passagem por tráfico de drogas e integrava um grupo criminoso. Guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas estão em andamento para esclarecer o caso”, informou.
Nenhuma das pessoas baleadas morreu, mas não há mais informações sobre o estado de saúde. Os policiais militares do 12º Batalhão (BPM), que foram acionados para o caso, isolaram a área após constatar a morte de Diogo e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.