Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 33°C
Camaçari, BA
Publicidade

Muniz desiste de candidatura e favorece Fátima Nunes em disputa na ALBA; eleição pode ser adiada

Lider do governo, Rosemberg Pinto (PT) nega queda de braço entre os correligionários

Redação
Por: Redação Fonte: Reprodução bahia.ba
08/04/2025 às 14h52 Atualizada em 09/04/2025 às 14h43
Muniz desiste de candidatura e favorece Fátima Nunes em disputa na ALBA; eleição pode ser adiada
divulgação

O deputado Júnior Muniz (PT) decidiu recuar da queda de braço com a deputada Fátima Nunes e abriu caminho para a colega petista na disputa pela primeira vice-presidência da Alba (Assembleia Legislativa da Bahia). A decisão ocorreu durante reunião da Executiva estadual do partido após semanas de impasse na base governista.

O lider do governo na Casa, Rosemberg Pinto (PT), negou que o movimento de Muniz seja para aparar arestas de um embate entre os correligionários.

“E acho que agora nós teremos uma eleição com muita tranquilidade. Eu acho que surpreendeu a todos nós, mas quero dizer que não há nada por trás disso do ponto de vista de disputa política, como houve algumas suposições. Apenas o desejo do deputado Júnior Muniz de ser da Mesa Diretora da Casa, o segundo cargo mais importante, que certamente será da deputada Fátima Nunes”, declarou em entrevista à Mix Salvador.

Depois de sucessivos adiamentos, havia expectativa que a eleição para a o posto da Mesa Diretora ocorresse nesta terça-feira (8). O pleito deve ficar somente para próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários